Covid 19

Processos e Procedimentos

Informações

Face à situação actual em que vivemos, perante todas as exigências, a necessidade/obrigatoriedade de estar em conformidade com o exigido pela DGS e Turismo de Portugal, oferecemos a garantia do selo Clean & Safe e cuidamos com rigor do vosso bem estar e segurança como sempre temos feito na Quinta das Beldroegas.

Informamos que face às actuais circunstâncias, temporariamente, o check in depois das 17h é conveniente pois permite-nos fazer uma limpeza/desinfecção mais rigorosa alargando assim o intervalo, passando o check out para as 10h. (a definir na data – depende de outros check in/out)

Para nossa segurança e agradecendo desde já a vossa compreensão, abaixo encontram os dados que necessitamos para o registo de hóspedes para evitar contacto no check in. Por favor devolvam a informação relativa a todos os hóspedes pela mesma via:

NOME :
NATURALIDADE :
NACIONALIDADE :
IDADE :
PROFISSÃO :
FREGUESIA E CONCELHO DE RESIDÊNCIA :
DESTINO APÓS ESTADIA :

Informamos que os estabelecimentos registados no Turismo de Portugal em regime de Turismo Rural Casas de Campo, são obrigados ao Registo das entradas e saídas dos hóspedes segundo a Portaria n.º 937/2008. Existe para o efeito um livro de hóspedes oficial – modelo 196 onde consta o número da licença de actividade RNET:7479. Para além deste efeito é obrigatório o registo de hóspedes no site do INE – SIBA para efeitos estatísticos.